INFORMATIVOS DE ATENDIMENTO:
- Para TODOS os atendimentos, INCLUSIVE RETORNOS, é obrigatória a apresentação de documento de identificação pessoal e, no caso de atendimento convênio, do respectivo cartão/carteirinha;
- Pacientes menores de 16 anos somente serão atendidos se estiverem acompanhados de pais ou responsáveis legais;
- Em medicina, não é possível prever com exatidão quanto tempo o atendimento a um paciente irá exigir. Algumas consultas demandam mais tempo do que outras. Enquanto um paciente aguarda, outro está sendo atendido e a mesma atenção será dedicada a todos. Portanto, os horários de agendamento servem apenas para organizar a ordem de atendimento e estimar o tempo previsto de espera.
- CONSULTA DE ENCAIXE é uma gentileza quando o médico se dispõe a atender um paciente, mesmo não existindo horário disponível. Portanto, pode haver demora pois os atendimentos pré-agendados e de urgência terão preferência,
- Conforme a CBHPM da AMB (classificação hierarquizada de procedimentos médicos da Associação Médica Brasileira), que regulamenta os atendimentos de planos de saúde, as consultas médicas eletivas seguem algumas normas conforme abaixo:
- Cada consulta dá direito a UM RETORNO com o MESMO MÉDICO no período de 15 ou 30 dias, dependendo do contrato com cada convênio, para sequência do atendimento pelo MESMO MOTIVO;
- Não é prevista consulta de retorno para os atendimentos hospitalares ou após cirurgias. Estes atendimentos deverão ser remunerados, salvo sob ordem contrária do próprio médico;
- Atendimentos particulares seguem normas próprias conforme acordado com o médico assistente;
- O CEOT NÃO PRESTA SERVIÇO DE INSTRUMENTAÇÃO CIRÚRGICA. Alguns convênios, não todos, cobrem este serviço que deve ser pactuado e pago, quando for o caso, diretamente ao instrumentador. Para evitar desentendimentos, converse com o seu médico e operadora de saúde previamente à cirurgia.
- Relatórios médicos para fins de seguros, DPVAT, perícias ou demais benefícios não estão incluídos na remuneração da consulta médica pois correspondem a um ato médico específico. Pode haver custos para o preenchimento de tais documentos (consulte seu médico previamente).
A Direção.
Após preencher o formulário e enviar, entraremos em contato.